dedicatória para alex e laura

 eu não sei como se escreve uma dedicatória (e nem sei se isso é uma), mas vale a pena tentar. para começar quero dizer que vivo um momento horrendo, com muita dor e sofrimento. me sinto perdida dentro dos meus próprios pensamentos, sentimentos, e contentamentos. não sei quando isso vai passar (espero que rápido), mas sei que vai. enquanto isso, me encontro encontrando alento na companhia de vocês, meus mais fiéis correspondentes. pode não ser perfeito, mas chega perto de ser, a nossa amizade. vocês me salvam todos os dias, e não só por isso eu quero vocês. mas quero dizer que é incrível a forma como os nossos encontros, conversas, e memórias são importantes pra mim. os nossos jogos e piadas internas? são meu mundo inteiro. quando eu crescer, com certeza me lembrarei de vocês; e estarei desejando sempre o melhor para ambos. tenho sentimentos secretos, mas não tão secretos, que vão continuar secretos ao que depender de mim, mas o que é atemporal e nunca vai mudar definitivamente é: eu amo vocês até a ponta do pé. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

anne lister, uma mente brilhante além de seu tempo

quem é o real deus?