carta aberta #1
você foi só uma mentira. uma tremenda e horrível mentira. suas palavras doces e carinhosas que antes me acalentavam, agora me trazem desgosto e nojo. porque fez isso, R? a infelicidade em seu coração falou mais alto na sua visão, ou você apenas tem a maldade como boa intenção? espero que um dia você entenda a natureza de tamanha infantilidade que é o que você fez e melhore, pois se não não há dúvidas de que sua vida piore. foi tudo da boca pra fora? "nos momentos bons e difíceis", "minha musa"? droga, quanta futilidade.
Comentários
Postar um comentário