será que você realmente gosta de garotos?

 antes de começar, quero dizer que esse artigo é uma reflexão e um chamado para o autoconhecimento, não uma invalidação das pessoas que realmente gostam de garotos. você já teve dúvidas em relação à si mesmo? já sentiu que estava performando algo até descobrir a possibilidade de algo diferente e melhor? algo real?  então essa é pra você. eu te convido a pensar na possibilidade. não de arcar com as consequências dos seus próprios e mais profundos sentimentos, mas a pensar na possibilidade de simplesmente ser. primeiramente, se convide a se conhecer. pense no seu passado, no seu presente. o que te faz feliz? o que soa certo? o que soa real? porque eu penso isso ou aquilo? já é um começo. segundamente, pense no que o seu eu interior quer. não porque fulano falou ou ciclano disse. o que você quer. você quer ser amado por ela, ou por ele? terceiramente, lembre-se de que é um processo. fluído ou não, é um processo. e você vai se descobrir no momento certo. se permita sentir, seja com garotos ou garotas. perceba o que parece verdadeiro, o que parece bom. parabéns, você conseguiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

dedicatória para alex e laura

anne lister, uma mente brilhante além de seu tempo

quem é o real deus?